© 2019 por Exata Desenvolvimento e Treinamento Educacional

GESTÃO DE MARKETING E

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

PROPOSTA

O curso de MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem por objetivo desenvolver no profissional a habilidade de identificar oportunidade de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing.

OBJETIVO

Desenvolver habilidades de gerenciar a comunicação na empresa de forma a constituir um relacionamento positivo com clientes e demais stakeholders.

PÚBLICO-ALVO

Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos. O MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta.

Disciplinas                                                                                                                                                           Carga Horária

Gestão Empresarial                                                                                                                                                                  45

Empreendedorismo                                                                                                                                                                   36

Comunicação Empresarial                                                                                                                                                        36

Estratégia Competitiva                                                                                                                                                              36

Economia                                                                                                                                                                                  36

Gestão de Pessoas                                                                                                                                                                   33

Comportamento do Consumidor                                                                                                                                               36

Gestão de Marketing                                                                                                                                                                 36

Administração de Vendas                                                                                                                                                         30

Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado                                                                                                                     36

Sistemas de Informação em Marketing                                                                                                                                     36

Comunicação Integrada de Marketing                                                                                                                                      36

Carga Horária Total 432 horas/aula

 

Investimento:

Duração 15 meses - 17 parcelas de R$ 129,90* 

Duração 12 meses - 14 parcelas de R$ 159,90* 

Duração 09 meses - 11 parcelas de R$ 209,90*

*Pagamentos realizados até dia 10 de cada mês.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now