top of page

GESTÃO DE MARKETING

PROPOSTA

O curso de MBA em Gestão de Marketing prepara o profissional para atuar como executivo nas diferentes áreas de marketing, inteligência competitiva, comercial e vendas, entre outras.

OBJETIVO

Oportunizar a elaboração de planos e estratégias de marketing para a empresa e desenvolver a habilidade de gerenciar processos inerentes ao marketing.

PÚBLICO-ALVO

Dirigido a profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos, o MBA em Gestão de Marketing prepara profissionais e empreendedores para atuar nas áreas de marketing de grandes corporações.

Disciplinas                                                                                                                                                           Carga Horária

Gestão Empresarial                                                                                                                                                                  45

Empreendedorismo                                                                                                                                                                   36

Comunicação Empresarial                                                                                                                                                        36

Estratégia Competitiva                                                                                                                                                              36

Gestão de Marketing                                                                                                                                                                 36

Gestão de Pessoas                                                                                                                                                                   33

Gestão de Relacionamento com o Mercado                                                                                                                             36

Comportamento do Consumidor                                                                                                                                               36

Gestão dos Canais de Distribuição                                                                                                                                           36

Marketing de Serviços                                                                                                                                                              36

Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado                                                                                                                     36

Administração de Vendas                                                                                                                                                         30

Carga Horária Total 432 horas/aula

* A matriz curricular pode ser alterada sem aviso prévio.

 

Investimento:

Duração 15 meses - 17 parcelas de R$ 129,90* 

Duração 12 meses - 14 parcelas de R$ 159,90* 

Duração 09 meses - 11 parcelas de R$ 209,90* 

*Pagamentos realizados até dia 10 de cada mês.

009.png
bottom of page