top of page

GESTÃO DE LOGÍSTICA E MERCADO

PROPOSTA

O curso de MBA em Gestão de Logística e Mercados prepara o profissional para atuar nas áreas de logística e produção, com capacidade técnica e conhecimentos específicos de análise e gestão de operações lógicas, tais como transporte, armazenagem, controle de estoque, entre outros.

OBJETIVO

Proporcionar uma visão das diversas funções e aplicações das atividades lógicas como diferenciação competitiva.

PÚBLICO-ALVO

O Curso de MBA em Gestão de Logística e Mercados é direcionado aos profissionais ligados direta ou indiretamente à gestão da logística e aos seus processos.

Disciplinas                                                                                                                                                           Carga Horária

Gestão Empresarial                                                                                                                                                                  45

Empreendedorismo                                                                                                                                                                   36

Comunicação Empresarial                                                                                                                                                        36

Estratégia Logística                                                                                                                                                                  36

Gestão Estratégica de Armazenagem                                                                                                                                      36

Gestão Estratégica de Transporte e Distribuição                                                                                                                     36

Gestão de Relacionamento com o Mercado                                                                                                                             36

Comportamento do Consumidor                                                                                                                                               36

Gestão dos Canais de Distribuição                                                                                                                                           36

Estratégia Competitiva                                                                                                                                                              36

Gestão da Informação Integrada                                                                                                                                              36

Carga Horária Total 405 horas/aula

* A matriz curricular pode ser alterada sem aviso prévio.

Investimento:

Duração 15 meses - 17 parcelas de R$ 129,90* 

Duração 12 meses - 14 parcelas de R$ 159,90* 

Duração 09 meses - 11 parcelas de R$ 209,90* 

*Pagamentos realizados até dia 10 de cada mês.

009.png
bottom of page