top of page

MARKETING E MÍDIAS DIGITAIS

PROPOSTA

A Pós-graduação Lato Sensu em Marketing e Mídias Digitais, traz os fundamentos do marketing, atrelados ao que há de mais moderno sobre marketing digital. Você vai estudar estratégias de marketing, tanto tradicionais como digitais, para planejar e implementar campanhas com base em pesquisas de mercado e no comportamento e experiência do consumidor, além de compreender todos os processos de criação e implementação de uma marca e de uma campanha nas mídias e nas redes sociais.

Com este curso, você vai desenvolver as habilidades necessárias para ser um profissional atualizado e de destaque nessa área, adquirindo conhecimento aprofundado sobre: branding, user experience, estratégias de posicionamento, métricas de resultados, orçamento de campanhas, marketing de busca, links patrocinados, rede de afiliados, marketplaces, e-commerce e consumo virtual. Além disso, ficará por dentro do que há de mais inovador sobre marketing de conteúdo épico, storytelling e escrita criativa, ferramentas que influenciam o comportamento do consumidor e são muito valorizadas na atualidade.

OBJETIVO

O curso tem como objetivo instrumentalizar e atualizar o profissional para atuar em diversas frentes do marketing e do e-commerce, tanto na criação e implementação de campanhas tradicionais e digitais, quanto no controle e mensuração de resultados.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da área de negócios que atuem ou queiram atuar na área comercial ou de marketing, que trabalhem com pesquisa de mercado, posicionamento de marca, comunicação digital e em redes sociais ou que simplesmente se interessem por esses temas.

Grade Curricular 

GESTÃO DO TEMPO E PRODUTIVIDADE                                                                                  75h

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO                                                                                                75h

FUNDAMENTOS DE MARKETING                                                                                               75h

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR                                                                                      75h

GESTÃO DE CAMPANHAS E MÍDIA PERFORMANCE                                                                75h

MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE                                                                                      75h

BRANDING: MARCA E POSICIONAMENTO                                                                                75h

STORYTELLING E ESCRITA CRIATIVA EM MARKETING DE CONTEÚDO                               75h

 

Carga horária total do curso: 600h

* A matriz curricular pode ser alterada sem aviso prévio.

Investimento:

Duração 18 meses - Inscrição R$ 39,90 + 19 parcelas de R$ 65,00*

Duração 12 meses - Inscrição R$ 39,90 + 13 parcelas de R$ 95,00*

Duração 09 meses - Inscrição R$ 39,90 + 10 parcelas de R$ 115,00*

Duração 06 meses - Inscrição R$ 39,90 + 07 parcelas de R$ 165,00*

Duração 04 meses - Inscrição R$ 00,00 + 05 parcelas de R$ 260,00* 

*Desconto concedido para pagamentos realizados até a data de vencimento.

COMO ESTUDAR

7.jpg

Os livros digitais são escritos especificamente pelos autores/professores de cada disciplina.
Este é o fundamento dos nossos cursos e também nosso principal diferencial.

metodologia-04.webp

Com livros e plataforma digital, nossos alunos têm o mais completo material de estudos.
Você escolhe como estudar, facilitando a otimização do seu tempo e adequando os estudos ao seu perfil de aprendizado.

6.jpg

Todo o conteúdo considerado essencial para o exercício da profissão é submetido a atualizações constantes e previamente pesquisado na bibliografia disponível.
Aqui você pode estudar uma disciplina por vez e concentrar toda a sua atenção nela.

SISTEMA DE AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO.jpg
AVALIAÇÃO 2.jpg

Todas as avaliações online são feitas no portal AVA. Ao final de cada avaliação o estudante tem acesso a sua nota e gabarito.

O conteúdo que você estuda no livro e nas videoaulas é exatamente o que é cobrado na prova.

AUTORES DO MATERIAL DIDÁTICO

O material didático tem linguagem autoexplicativa e foi elaborado por especialistas, mestres e doutores com grande experiência acadêmica e profissional.

 

Os livros foram escritos especificamente pelos autores/professores de cada disciplina. As videoaulas são elaboradas por estes mesmos autores/professores, sendo nossa metodologia de ensino adequada às necessidades dos nossos alunos.

009.png
bottom of page